24 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


4º Capitulo


- Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – Anna Elyse chegou em casa gritando. Viu que Sophia estava no sofá e foi logo pulando em seu colo, largando a mochila no chão.

- Oi Anna, como foi a escola? Gostou? – Sophia perguntou.

- Gostei. Cadê mamãe? – Anna perguntou olhando em volta.

- Hoje mamãe chega mais tarde meu amor.

- Porque? – Anna perguntou, queria contar sobre a escola.

- Porque ela foi mais tarde, então ela chega mais tarde – Sophia explicou. – Como foi o primeiro dia de aula princesa. Me conta.

- Tiaaa, foi muito legal – Anna falou empolgada.

- Aé? – Sophia perguntou. – Fez alguma amiguinha?

- Uhum, tem a Luiza, Lays e a Cath. – Anna disse.

- E qual é a melhor amiguinha?

- A Cath, ela é muito legal, agente desenhou juntas hoje. Í Tia, sabia que ela não tem uma mamãe. – Anna disse, ficou triste lembrando que Cath ficava magoada com isso também.

- Humm. Tadinha meu amor, a mãe dela morreu? – Sophia perguntou.

- Ela disse que não sabe, pois o papai dela não fala nada. – Anna Elyse explicou a tia.

- Humm. Me conta mais dela. – Sophia pediu.

- Tiaaaa, ela também é parecida comigo sabia? – Anna perguntou.

- Assim igual irmã gêmea? – Sophia perguntou. Parecia assuntada.

- É tia,  lá na escola ninguém gosta dela. – Anna continuou falando sobre a amiga.

- Porque? – Sophia perguntou.

- Porque ela não tem dinheiro, mais a mamãe sempre diz que todo mundo é igual néh? – Anna perguntou.

- É sim meu amor, todo mundo é igual, não importa se tem dinheiro ou não.

- É, eu falei isso para ela. – Anna disse.

- E mais o que você sabe dela. -  Sophia perguntou. Elas duas ficaram lá conversando e Sophia decidiu que iria levar Anna Elyse na 
escola amanhã para conhecer essa menina. Isso não podia estar acontecendo – Sophia Pensou
- Papai, você demorou – Cath disse, Arthur tinha acabado de chegar a escola da menina, já haviam se passado meia hora que o sinal da saída havia batido. Tinha poucas pessoas lá.

- Desculpa minha gatinha. Papai teve que fechar a padaria hoje. – Arthur disse pegando a menina no colo e indo andando até o ponto, Catherine estava magoada. 

– Desculpa o papai? – Arthur perguntou.

- Tudo bem – Ela respondeu. – Estou com fome.

- Quando chegar em casa você come ta bom. – Arthur disse e Catherine apenas assentiu, demoraram umas meia hora para chegar em casa.

- Papai trouce os pães que sobraram você quer um? – Ele perguntou e a menina assentiu.

- Papai tem suco? – Ela perguntou.

- Eu comprei um guaraná para você. – Arthur disse tirando a latinha de dentro da sacola e entregando a menina. Que deu um sorriso

- Obrigada – Ela disse e o pai entregou um pão em sua mão.

~Casa da Lua ~

- Atôniaaaa – Anna Elyse gritou da sala. Ainda estava lá com Sophia, mais agora elas estavam assistindo um filme de princesa.

- Antônia Anna, é assim que se fala. – Sophia corrigiu. Logo depois Antônia chegou com a bandeja de comida que Anna havia pedido. 
Lá continha sucos, biscoitos, dois pedaços de bolos e sua vitamina.

- Obrigada Atônia – Anna disse a mulher que se retirou da sala em seguida.

- Antônia Anna. – Sophia a corrigiu novamente e a menina nem ligou.

- Quer um tia? – Anna perguntou se referindo ao pedaço de bolo.

- Não meu amor, mais eu quero o suco, você vai tomar ele? – Sophia perguntou.

- Não, vou tomar só a vitamina – Ela disse e Sophia assentiu pegando o suco e tomando.

História escrita Por::
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário