25 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


6º Capitulo
- Tchau tia – Anna disse assim que ela e Sophia chegaram na frente da escola.

- Não quer que a tia conheça sua amiga? – Sophia perguntou.

- Quero mais você não tem que ir trabalhar? – Anna perguntou.

- Tenho, mais da tempo de eu conhecer ela. – Sophia disse – Ela já chegou? – Perguntou.

- Acho que não. Vamos perguntar na tia? – Anna puxou a mão de Sophia indo em direção a sala.

- Tia, a Cath já chegou? – Anna perguntou quando já havia chegado na salinha

- Não meu amor, ela deve estar chegando já, já.

- Atá, vou esperar ela lá fora ta bom? – Anna disse a professora que assentiu.

Sophia e Anna Elyse saíram da salinha indo em direção ao pátio da escola para esperar Catherine chegar, coisa que não demorou muito.

- Cath? – Anna Elyse que estava conversando com a tia saiu correndo quando viu a amiga entrar na escola.

- Oi Anna – Catherine disse correspondendo o abraço.

- Cath vem cá, quero te mostrar minha titia. – Anna disse puxando a amiga, indo em direção a Sophia que ainda estava lá sentada.

- Essa é a famosa Cath? – Sophia perguntou a sobrinha, que vinha com a amiga de mãos dadas.

- É tia, essa é Cath – Anna disse apontando para amiga. – Cath essa é minha titia

– Disse apontando para Sophia.

- Oi Cath, a Anna falou muito de você ontem sabia? – Sophia perguntou simpática. E a menina não disse nada, estava com vergonha.

- Cath, quem te trousse hoje? – Anna perguntou.

- Meu papai, mais ele não pode entrar – Disse olhando para amiga – Teve que ir para padaria.

- Como é o nome do seu papai Cath? – Sophia perguntou olhando para menina. As três estavam sentadas em um banco do pátio.

- Arthur – A menina disse simplesmente e Sophia pareceu se assustar.  Não podia ser, ela era parecida com Anna Elyse, tinham a mesma idade e ela não tinha uma mãe, era a filha de Lua, Sophia tinha certeza absoluta disso. Ela tinha que fazer alguma coisa, encontrar com Arthur.

- Tia, Tia, Tia. – Anna chamou varias vezes despertando Sophia de seus pensamentos.

- Oi meu amoor. O que houve? – Ela perguntou.

- O sinal tocou, vamos ter que entrar. – Anna disse e logo em seguida levantou seguida por Cath que levantou também.

- Ok princesa. Cath? – Sophia chamou e a menina a olhou. Era tão linda quanto Anna Elyse – Ela pensou’!

- Oi – A menina disse.

- Quem vai vir te buscar hoje meu amor? – Sophia perguntou a menina. Anna vez uma cara estranha. Pra que a tia dela queria saber disso.

- Meu papai. – Ela disse. Sophia apenas assentiu.

- Anna princesa. A titia vem te pegar hoje ok? – Sophia perguntou.

- Porque?

- Porque eu quero. Agora vai para salinha! E boa aula meninas – Ela disse dando um beijo na testa de cada uma que seguiram para salinha.

História Escrita Por::
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário