22 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


1º Capitulo
- Mamãe, mamãe, mamãe – Anne Elyse desceu as escadas correndo, eu estava na cozinha junto com Sophia tomando meu café, hoje era o primeiro dia de aula dela, e resolvi não ir trabalhar, queria levar ela, afinal era uma escola nova e ela não conhecia ninguém.

- O que foi meu anjo?

-  Hoje é o primeiro dia de aula, vou tomar banho para você me levar – Ela disse eufórica, usava sua camisola de seda rosa que Sophia havia lhe dado semana passada e nos pés usava, a pantufa do peixinho Nemo que ela tanto amava.

- Calma meu amor, ainda falta três horas para ir a escola, que tal tomarmos uma café em?

- Ta bom – Ela disse e correu para sala, tinha a mania de tomar café vendo seu desenho favorito que passava de manhãzinha.

- Antônia, prepara o café para Anna,vou tomar um banho – Disse a empregada – Sophia, você vai para empresa hoje? – Perguntei a ela que comia um bolo de chocolate acompanhado com um suco de laranja.

- Vou sim – Ela disse e me retirei da cozinha, indo em direção as escadas para chegar ao meu quarto.

- Princesa? – Chamei Anna, quando passava pela sala. – Mamãe vai subir para tomar banho, depois que tomar café você sobe ta bom?

- Ta bom mamãe – Ela disse e eu segui meu caminho em direção ao quarto.

~ Enquanto isso na casa de Arthur ~

- Cath, amorzinho vamos levantar? – Arthur chamava a filha que dormia serenamente.

- A não papai, eu não quero ir a escola! – Catherinne disse manhosa.

- E porque não?

- Papai – ela se sentou na cama, usava uma blusa de Arthur que ia quase ao pé da menina. – Eu não gosto daquela escola. Lá só tem menininhas ricas e chatas e ninguém gosta de mim. – Ela disse e Arthur percebeu que sua filha estava magoada.

- Óhhh meu amor, é uma das melhores escolas da cidade, você esta lá para ficar bem esperta, e ter um bom futuro.

- Mais papai.. – Ela ia dizendo quando Arthur a interrompeu.

- Mais nada! Como hoje é primeiro dia de aula, que tal um café na cama? – ele perguntou e a menina abriu um grande sorriso.

- eeeeeeh – Cath gritou batendo palminhas e Arthur sorriu, ele amava ver sua filha feliz, e fazia de tudo para ver um sorriso em seu rosto.

História escrita por::
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário