31 de dezembro de 2012

MELHORES MOMENTOS - AS 5 CENAS MAIS ENGRAÇADAS DA NOVELA REBELDE

Hoje (31), no último dia do ano de 2012, o fbr vai relembrar as 5 cenas mais engraçadas da primeira e da segunda temporada. Nós já relembramos outros dois temas que você pode conferir clicando nos links no final desta postagem, sendo assim, vamos começar?

BECKY, CILENE E GENARO


Ainda no começo da primeira temporada, Becky se mudou por um tempo para a casa deGenaro e Cilene e no primeiro dia já protagonizou uma cena ilária! Concerteza, essa foi uma das cenas mais engraçadas que já existiu na história da novela Rebelde.

  • PILAR DOPA DIEGO, PEDRO E TOMÁS


    Mesmo sendo uma cena tensa, a mesma também conseguiu ser muuuito engraçada! ApósPilar dopar os meninos, as meninas encontraram os seis dormindo na sala de estar e os acordaram, os mesmos foram para o quarto, que foi aonde eles protagonizaram uma das melhores cenas.

    • PEDRO E DIEGO ACORDAM TOMAS COM PASTA DE DENTE


      Pedro e Diego acordaram Tomás de uma maneira MUITO engraçada, sabe como? passando pasta de dente na mão do rebelde e fazendo cócegas em seu rosto até que ele fosse coçar e sujar toda a cara com a pasta.

      • TÁ LUCY?


        Murilo (Diego Montez) e Maria (Jhulie Campello) fizeram uma das melhores cenas da novelaRebelde, todo mundo sabe que a aluna Lucy (Ully Lages) era louca de pedra e Murilo usou isso para deixar uma das cenas mais tensas de Rebelde mais leve, ele simplismente perguntou para Maria "Tá Lucy?", que é a mesma coisa que "Tá loca?" hahaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário