29 de outubro de 2012

Sophia Abrahão está planejando lançar blog sobre moda


Sophia Abrahão é considerada uma referência para as garotas que adoram moda. A atriz, que conquistou o público teen com a sua personagem em Rebelde (Record), adora postar fotos dos seus looks e agora planeja lançar um espaço virtual para falar sobre moda e estilo.
— Tenho alguns projetos que ainda são segredos, mas o que eu posso adiantar é que tem a ver com moda. Um deles é o meu blog, que vai ser lançado em breve. 

Sem data exata para lançamento, Sophia contou que quer criar mais um canal de comunicação direta para os fãs. A teen começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e foi nessa época que nasceu o interesse pelo assunto.

— É um assunto que eu me interesso muito. E eu estou vendo que a galera está curtindo muito. Na época eu comecei a modelar eu comecei a prestar mais atenção nisso. Pra mim a moda sempre veio com muita naturalidade.


Sobre ser uma referência para as meninas, Sophia fica muito feliz com isso.

— Falar sobre moda para mim é muito natural, nunca foi uma coisa forçada. Eu me sinto lisonjeada de poder servir de inspiração para as garotas.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário