27 de outubro de 2012

Perfeita Pra Mim


11º Capitulo
Lua On:: 

Segunda –Feira ,  acordei e com muita preguiça levantei , tomei banho , tomei café e logo Arthur chegou.
( Arthur ): Bom dia minha princesa ! Ele disse me dando um selinho.
( Lua ): Bom dia, lindo.
( Arthur ): Tomou café ?
( Lua ): Arraam...
( Arthur ): Já ta pronta ?
( Lua ): Arraam !
( Arthur ): Então vamos ?
( Lua ): Vamos meu amor. Disse rindo e ele me deu a mão, fomos caminhando e logo chegamos na escola. As horas demoraram a passar, talvez pela minha ansiedade de ir pro recreio encontrar o Thur . Com muito custo bateu o sinal para o recreio e ele já estava me esperando na porta da minha sala. Merendamos e ficamos namorando no pátio.E logo veio Maria e sua turminha.
( Maria ): Olha ,o novo casalzinho do colégio.Quem diria em ? A garota da bulimia com um namorado lindo desses !  Vamos ver até quando esse namoro vai durar ela disse rindo debochada e quando eu me dei conta eu já estava puxando o cabelo dela, sim .Eu estava brigando com ela e o pátio estava rodeado de gente,Arthur tentando separar ,demorou muito para conseguir. Ele me puxou e logo a diretora veio .
( Diretora ) : Mais o que está acontecendo aqui ? Posso saber ?
( Maria ): Foi essa garota que começou, ela é uma louca diretora.Me soltei dos braços de Arthur .
( Lua ): Louca é você menina !
( Diretora ): CHEGA,as duas pra minha sala agora . Ela disse, olhei para Arthur e fui.
( Lua ): Eu confesso diretora, eu bati nessa aê sim , mais foi bem merecido.
( Maria ): Cala a boca garota !
( Diretora ): CALEM A BOCA AS DUAS, e além do mais, vou tomar minhas devidas providencias. As 2  de suspensão por uma semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário