30 de outubro de 2012

De férias da TV, Lua Blanco ministra palestra sobre estudos e sonhos para crianças


A atriz Lua Blanco (25) aproveitou um dia livre em sua agenda, já que está de férias da TV desde o fim da novela Rebelde, da Record, para se reunir com alguns fãs mirins no Rio de Janeiro. A artista foi até o Instituto Presbiteriano Álvares Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente (INPAR) para dar uma palestra para os jovens sobre sonhos e futuro.
Em um bate-papo animado, Lua deu conselhos para os pequenos, inclusive sobre a importância dos estudos, ressaltando que é preciso passar pela fase da escola para poder escolher o que estudar e fazer quando crescer.
Com lugar garantido na vida das crianças e adolescentes, a estrela está feliz com a responsabilidade de ser um exemplo para seus fãs, que acompanham cada um de seus passos desde que estourou como uma das protagonistas de Rebelde.“É uma grande responsabilidade porque sei que é uma idade frágil e de muita mudança. Fico feliz de poder participar desse momento na vida deles. Eu, que estou acostumada com irmãos adolescentes, sinto que tenho mais um monte de irmãos mais novos para cuidar”, contou ela.
Agora, Lua Blanco está dedicada aos shows da turnê de despedida da banda Rebeldes, que nasceu com a trama e ganhou os palcos fora das telas. A série de shows está prevista para acontecer até dezembro, quando terá apresentação em São Paulo no dia 9.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário