31 de outubro de 2012

Carla Diaz: "Troquei a coleção de Barbies por salto alto"


Carla Diaz esteve na noite desta terça-feira (30) na SPFW, que acontece no Parque Villa-Lobos, zona oeste de São Paulo. Baixinha (1,53 cm), a atriz contou que tem uma grande coleção de sapatos de salto alto. "Troquei a coleção de Barbies por salto alto. Gosto de salto em qualquer lugar, apesar de ser muito bem resolvida com a minha altura. Salto é meu vício, tenho mais de 100 pares, muito mais que bonecas. O modelo que mais gosto é este que estou usando [open toe], com parte dos dedinhos à mostra", revelou.
SAIBA MAIS GALERIA: 2º DIA DE SPFW A atriz atualmente estrela o musical "Um Chorinho para Dona Baratinha" - o primeiro o qual atua e que visitará algumas cidades brasileiras. "Sou uma atriz que canta, mas não vou me lançar como cantora". Além do teatro, Carla terá novidades no cinema. "Vou começar a rodar no final do ano um longa no Rio de Janeiro, mas não posso ainda adiantar mais que isso."

Carla Diaz (Foto: Edu Saraiva/ Revista QUEM)

Carla Diaz (Foto: Edu Saraiva/ Revista QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário