29 de setembro de 2012

Batalha de looks: Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Leão! Quem é o mais estiloso?

A gente não cansa de falar dos looks das meninas de Rebelde, mas os garotos do elenco também não ficam atrás no estilo! Para comprovar, olha só o look deles aqui no NoCAPRICHO e vote no mais estiloso!



Arthur chegou com calça escura, regata branca e colete jeans. Ele contou que gosta de usar o que o deixa à vontade. “Não tem muita regra, às vezes é olhei, gostei, vou usar!”, disse. “Às vezes misturo estilos, gosto de observar o que a galera usa na rua, não me inspiro especificamente em uma pessoa”. Bom, dá super certo, porque tá sempre um gato! :P


Micael também veio de colete, mas apostou no modelo com tachinhas para combinar com a camiseta, calça jeans e botas. “Gosto muito de misturar a influência do rap, skate, de pegar onda, que são coisas que eu faço, no look”, disse. E com uma namorada tão estilosa quanto a Sophia Abrahão, a gente desconfiou que o estilo dele fosse obra nela, né? “Ela palpita no look, eu uso muitas dicas, mas não tudo porque às vezes não combina comigo”, revelou.


Chay (que estreou solo ontem no NoCAPRICHO!) chegou bem básico com camiseta branca e skinny preta. Ele contou que gosta mesmo de misturar tendências. “O rock com calça justa, o grunge com um xadrez maior, tênis, alguns acessórios, adoro touca!”, disse. E ah! Não estranhe se algum dia encontrá-lo com chapéu de cowboy “Eu acho muito legal, mas é difícil de usar no Brasil!”. Usa, Chay! A gente vai amar!
Bom, os três são de tirar o fôlego (no look, no palco, na vida! haha), mas queremos saber:

Fonte: Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário