28 de junho de 2012

Web 10



Capítulo 5 - Vivendo
POV- Lua

Quando recebi a ligação da minha mãe, que avisava-me sobre o AVC do meu avô, perdi o chão, esqueci para onde eu ia. A única coisa que fui capaz de fazer, se forma remota, foi ir para o hospital.
Passei o final de semana ao lado do leito do meu avô, saindo de lá para ir em casa, tomar banho e voltar para lá. Na segunda feira, meu carro havia quebrado, fui ao trabalho de táxi e o meu ex-namorado buscou-me.
Como eu fora liberada do trabalho após o almoço, passei o dia no hospital novamente. A noite, ao chegar na minha casa, atirei-me na banheira e fiquei lá, tentando esquecer do mundo.
Ao sair da banheira fui jantar, estava começando a preparar a minha comida quando ouvi meu celular tocando.
“Alô.” Falei, sem sequer olhar no visor.
“Oi Lua, sou eu Arthur. Você já jantou?” Perguntou-me ele, de forma um tanto estranha.
“Estava indo fazer isso agora, por que?” Questionei-o.
“Bem, você não foi ao nosso jantar na sexta feira.” Ele falou, fazendo-me morrer de vergonha por ter esquecido. Antes de eu poder me desculpar ele falou “Então eu pensei em levar o jantar até você. Tem problema eu passar ai em dez minutos?” Ele perguntou.
“Não, tudo bem...” Falei, correndo pela sala para recolher minha ENORME bagunça.
Minutos depois ele chegou. Cumprimentei-o já me desculpando.
“Arthur, mil desculpas, eu estava indo encontrar-me com você quando eu recebi a ligação sobre meu avô. Depois disso não lembrava-me de mais nada.”
“Tudo bem, não quero desculpas. “ Ele falou, tirando um fio de cabelo do meu rosto.
Eu sorri, inclinei-me para frente e fiz uma tremenda loucura.

ESCRITO POR ::
@CronicaDaAmanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário