17 de junho de 2012

Web 10


3º Capitulo – O combinado.

POV- Arthur

Um silêncio tomou conta da ligação após eu fazer a pergunta. Eu fiquei imaginando qual desculpa ela daria para não sair comigo. Eu sabia que ela jamais seria rude ao me dar um fora. Repentinamente ela falou:

 “Ah eu adoraria. Quando e que horas?” Ela falou por fim.
Sob os olhos atentos e o sorriso irritante do Guga, marquei o dia, a hora e o local que nos encontrar-me-ia  com a Lua.
“Você pode me agradecer quando quiser.” Brincou Guga.

" Ah não se preocupe, haverá vingança.” Avisei-o, mesmo que no fundo eu estivesse muito agradecido por ele ter me ajudado a criar coragem de ligar para ela.
A data marcada fora a sexta feira seguinte. Durante o resto da semana ficamos agindo como se nada mais fosse ocorrer, e, não sei se por vergonha, ela não falou nada para ninguém sobre nosso encontro, e nem eu ousei falar.

No dia marcado, algo ocorreu.

POV- Lua

Quando desliguei p celular, Mel olhava-me inquieta. Finalmente sorri e disse:
“Vai, esfrega na minha cara que você tinha razão, que ele estava realmente pensando em mim.” 

Não vou... Ok, um pouquinho, mas vou atormentar de verdade depois de vocês ficarem.” Ela falou rindo.
Marcamos de sair na sexta feira da semana seguinte. Até o dia chegar controlei minha emoção. Nós éramos melhores amigos, mas, inconscientemente, eu desejava que fossemos algo mais.

Dirigi-me ao local que havíamos marcado, no caminho fui dando os últimos retoques da maquiagem. Antes de eu chegar, alguns esse ultimo vou mandar novamente...

Escrito Por ::
@CronicaDaAmanda








Nenhum comentário:

Postar um comentário