14 de junho de 2012

Web 10


2º Capitulo - O “amigo”

POV- Arthur

Eu estava em casa, conversando com o Guga, um amigo meu das antigas, quando surgiu um assunto “delicado”.
“Eai cara, já chamou a Lua para sair?” Perguntou ele.
“Quantas vezes vou dizer que estou sobrecarregado com trabalho, além da Lua ser APENAS uma amiga minha?” Perguntei.

“Mas justamente, chame-a para sair como uma amiga! Vão ao cinema ou num restaurante, flerte com ela, e logo, logo vocês serão muito mais que apenas amigos.” Ele falou rindo.
“Cala boca!” Eu disse, jogando a almofada do sofá nele.

Em seguida, levantei-me e fui na cozinha buscar um refrigerante. Quando retornei para sala, meu amigo estava com uma cara engraçada, e em sua mão estava meu celular.
“Está tocando.” Ele falou, mostrando o visor, que dizia: CHAMADA PARA LUINHA.

Peguei rapidamente o celular para desligar, mas antes que fosse possível ela atendeu.
“Oi Arthur.” Ela diz, com a voz mais doce que eu já ouvira.
“Oi Lua, tudo bem com você?” Perguntei, para ganhar tempo de pensar no que falaria para justificar aquela ligação, naquele horário (01:05 da manhã).

“Tudo e você?” perguntou-me ela.
“Tudo... Olha Lua, eu liguei para você porque eu queria saber se, possivelmente, sem obrigação ou segundas intenções, você deseja, sabe como é, sair comigo, como amigo.” Falei.
“Arthur, tem como repetir? A ligação está cortando.” Ela falou.
“Quer sair comigo Luinha?” Perguntei.

PRONTO, AGORA NÃO HAVIA O QUE FAZER, A PERGUNTA FORA FEITA, MAS O QUE ELA RESPONDERIA?
ESCRITO POR ::
@CronicaDaAmanda







Nenhum comentário:

Postar um comentário