13 de junho de 2012

Web 10


1º Capitulo

01:01hora, a hora!

POV- Lua

Eu e a Mel havíamos voltado a pouco do estúdio. Estávamos jantando juntas quando olhei para o meu celular. No visor marcavam 1:01horas. Mostrei a coincidência para Mel, que comentou rindo:

“Ummm o Arthur está pensando em você.”
“Tá louca Mel? Claro que não!” Respondi, não entendendo o que o Arthur tinha a ver com as horas.
“Lua, são 01:01horas, isso significa que alguém com a letra A está pensando em você.” Ela explicou.

“O Arthur não pensaria em mim, além disso, se seguisse sua lógica, a Anna poderia estar pensando em mim.” Respondi.
Segundos depois meu celular tocou. Olhei no visor e vi uma foto minha com o Arthur, em baixo havia escrito “CHAMADA DO ARTHUR”.
Meu coração acelerou-se, toquei na tela do celular e atendi:

“Oi Arthur.” Falei, com uma voz estranhamente fina e trêmula.
Mel, ao ouvir quem era morreu de rir, afinal, ela aparentava estar certa, o Arthur realmente estivera pensando em mim.
Mas afinal o que ele queria?

ESCRITO POR: 
@CronicaDaAmanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário