10 de junho de 2012

Tatiana causa intriga entre os casais


Ela chegou de mansinho, mas já está dando o que falar em Rebelde. Linda e simpática, a personagem vai agitar ainda mais a vida de diversos casais durante esta semana.  Afinal, qual mulher gostaria de ver o seu namorado junto com a apaixonante psicóloga? Nenhuma, não é mesmo? Depois de ter beijado Vicente e Marcelo, Tatiana será alvo de ciúme por parte de Becky, Cris e, acredite, Cilene! Não, a psicóloga não vai beijar o Artur. Mas uma simples conversa já será o suficiente para provocar a ira de inspetora do Elite Way.
O caso de Marcelo é um pouco mais delicado. Ele e Cris estão em clima de paquera, ou seja, a professora não quer saber de Tatiana colocando as mãos — e lábios! — no seu ex-marido. Ao saber do beijo entre os dois, ela fica enciumada, enquanto Marcelo tenta convencê-la de que fora agarrado pela psicóloga. Será que vai colar?
Já Vicente abre o jogo com Becky, contando sobre o beijo que rolou entre ele e Tatiana. É o suficiente para a modelo passar a se desentender com a psicóloga, afastando seu namorado da garota. E aí, você vai perder todo esse rolo entre Tatiana e os casais?
Fonte: r7.com/rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário