12 de junho de 2012

Rebeldes dão dicas para curtir o Dia dos Namorados no Rio

mel12062012_b

O elenco da novela Rebelde, da Rede Record, foi convidado pelo R7 a dar dicas de passeios românticos na cidade do Rio de Janeiro durante o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12). O programa favorito dos atores é entrar em contato com a natureza (veja todos os conselhos no vídeo abaixo).
Michel Gomes (que interpreta o João) sugere o Parque Lage, na zona sul, como o lugar ideal para namorar, já que, além de bonito, é de graça. Já Mel Fronckowiak (Carla) prefere um destino ali perto: o parque do Jardim Botânico, também na zona sul.

— Eu não namoro aqui no Rio de Janeiro, mas adoraria que me levassem ao parque do Jardim Botânico. É um passeio muito bonito, num lugar histórico. Depois dá para aproveitar e ir num restaurante bacana por ali.
Pedro Cassiano (Binho) indica sentar à beira da pista de voo livre da Pedra da Gávea, entre as zonas sul e oeste, e acompanhar os saltos de paraquedas. Isso depois de duas horas de caminhada pela trilha para chegar até lá.
Para quem é menos aventureiro, Eduardo Pires (Vicente) recomenda contemplar a lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul, e saborear um quitute em um quiosque. Para Rafaela Ferreira (Penélope), o passeio perfeito é de barco pela ilha da Gigoia, na zona oeste.
Outros aconselham o interior do Estado, sobretudo a região serrana, como rota para casais apaixonados. Mariana Cysni (Duda) diz que adoraria viajar para comer fondue no frio de Itaipava. Arthur Aguiar (Diego) concorda e completa:
— Dá para ir para a serra aqui do lado. Tem [Nova] Friburgo, Mauá. Mas vai muito do que você faz com a pessoa. O lugar é o de menos. Você pega ela em casa, chega com um buquê de flores, dá um cartão legal.
Veja todas as dicas no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário