7 de junho de 2012

#ImagineLuAr


Capitulo 27

Termina mais um dia de gravação e Lua vai para casa. Mais a sua cabeça só pensava em uma coisa " A conversa com o Arthur". Quando ela chegou,estacionou o carro e foi direto na portaria pra ver se tinha alguma carta. 


Lua: Boa Noite,seu Mauricio. Tem alguma carta pra mim.?
Porteiro: Tinha dona Lua. O Arthur já passou aqui e pegou.
Lua: Hum,o Arthur já chegou?
Porteiro: Já sim,dona Lua.Faz mais ou menos unas duas horas.
Lua: Ok


Lua entra no elevador e vai pensando como vai se resolver com o seu amr. Quando ela vai abri a porta,Arthur vai e abre primeiro.


Arthur: Demorou,em.? Já tava indo embora.
Lua: Você ia embora sem a gente se resolver. Tem certeza.?
Arthur: Não,eu ia esperar. Minha mãe disse que você ligou pra ela.
Lua: Liguei,por que tava preocupada com você.


De repente o silêncio tomou conta da sala. E Arthur puxa logo conversa.


Arthur: Como foi seu dia hoje?
Lua: Não foi tão bom
Arthur: Por que? 
Lua: Com a gente desse jeito,tinha como ficar bom.
Arthur: Lu,eu tava pensando que era melhor a gente dar um tem...
Lua: Você tá louco.Claro que não. Arthur,ele é só meu Ex,não tem mais chances da gente voltar.Por que eu Te amo e quero ficar com você.


Arthur fica calado só escultando o que Lua falava. Minutos depois que Lua falava sua voz começava a ficar rouca e ela começava a chorar.


Lua: Ele foi uma pessoa que foi um caos na minha vida,ele destrói vidas.
Arthur: E ele destruiu a sua,quando resolveu ir embora?
Lua: Ou você para com isso...
Arthur: Ou o que?
Lua:Você quer mesmo saber?
Arthur: Você vai falar?


Lua começa a contar,como foi a sua vida ao lado de Ricardo e Arthur começa a ficar balançado por te desconfiado da mulher da sua vida.


Lua: Arthur,você desconfiou de mim. E isso me deixa louca da vida.
Arthur: Você perde o controle quando ele estar perto.
Lua: Quem perdeu o controle aqui foi você. Que nem deixou eu explicar,o que tava acontecendo.


Quando mais Lua tentava explicar a situação a Arthur,as lágrimas insistem a cair dos seus olhos.


Arthur: Mas você já foi parada na dele. Num foi?
Lua: Eu era nova e tava enfeitiçada por ele. E todo mundo tem o direito de ser idiota uma vez na vida.
Arthur: E você foi?
Lua: Fui.


Arthur,da a mão e Lua e puxa ela pra perto de você. Lua pede pra ele nunca mais fazer isso com ela,Por que ela amava ele muito e não era pra ele dúvidar mais disso.


Lua: A gente não vai mais brigar
Arthur: Brigar faz parte de tudo
Lua: Nada,nada disso,foi horrível
Arthur: Deixa de ser boba. A gente briga mais a gente se ama
Lua: Eu prefiro amar sem briga
Arthur: Nem vem que você adora uma briga
Lua: Com você nunca mais... 


Ele se beijam e o clima vai esquentando e Arthur interrompe,dizendo que vai embora.


Arthur: E melhor eu ir embora
Lua: Dorme aqui,comigo ou você esqueceu que a gente agora mora junto.
Arthur: Eu tava morrendo de saudades de você.
Lua: Vamos aproveitar que a noite é uma criança.


Arthur, cede aos encantos de Lua e aceita o convite de passar a noite com ela.
E entre muito beijos e declaração,eles e amava como se só existissem eles no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário