11 de junho de 2012

"Estamos mais maduros e racionais no palco", dizem integrantes do Rebeldes

Da esquerda para a direita, Chay Suede, Arthur Aguiar, MIcael Borges, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak na coletiva de lançamento do CD/DVD Ao Vivo da banda Rebeldes, em um hotel de São Paulo (9/6/2012)

Os integrantes da banda teen Rebeldes contaram, em coletiva realizada na tarde deste sábado (9), que seus shows estão com inúmeras novidades e diferentes da turnê passada. “Hoje em dia fazemos tudo de uma maneira muito diferente da primeira temporada de Rebeldes. Somos mais racionais e nos divertimos muito mais no palco. Somos outra banda”, garantiu Lua Blanco, que interpreta a estudante Roberta Messi na novela da Record.

Pouco antes da apresentação do show “Rebeldes Ao Vivo” no Espaço das Américas, em São Paulo, o grupo foi premiado pela gravadora EMI com os discos de ouro e platina, pela venda de mais de 40 e 50 mil cópias, respectivamente. 
 
Emocionados com a premiação, os Rebeldes agradeceram aos fãs pela conquista e contaram como lidam com o assédio. Segundo Micael Borges, que interpreta Pedro na trama, a criançada tem bastante energia para segui-los. “As crianças funcionam como um despertador para a gente. Quando ouvimos elas gritarem, é porque sabemos que temos que acordar para mais um dia de show”, diverte-se. 

O ex-participante do programa "Ídolos" e ator, Chay Suede, que interpreta Tomás Penedo, disse que entende os fãs e acha motivador qualquer demonstração de carinho. "Eu era muito fã do Offspring e sei como é isso".

Já Sophia Abrahão, que vive Alice Albuquerque na novela, comentou que eles costumam fazer amizade com os fãs e que existe um carinho entre eles: "Nossos fãs são muito fiéis, estão em todos os lugares. Quando reconheço alguém na plateia, sinto uma familiaridade imensa". Abrahão falou ainda que vai encontrar os amigos de infância na apresentação em São Paulo e que a cobrança para fazer um show melhor é ainda maior.

Com boa parte do dia ocupado com ensaios, tanto da novela quanto da turnê, os jovens têm uma agenda apertada. Mas Suede disse que o esforço vale a pena: "É como teatro. Cada dia que você ensaia, fica melhor". 

Na estrada desde outubro do ano passado, o grupo continua sua turnê pelo Brasil com mais de 20 shows marcados nos próximos meses. A banda ainda passa por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás e Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário