7 de junho de 2012

Bate-papo com Sophia! Ela contou sobre os tempos de escola e o primeiro beijo


linda e simpática Sophia Abrahão contou, em uma entrevista exclusiva, detalhes sobre sua vida na escola e seu primeiro beijo. Confira!
Como era o seu comportamento na escola?Eu falava demais e fazia amizade com todo mundo. Minhas broncas eram por conversar muito, mas não tive problemas mais sérios. Meus pais nunca foram chamados pela diretoria! Mas, lembrando daquela época, acho que eu me safava muito das broncas, sempre dei muita sorte na escola. As coisas nunca sobravam para mim!

Você gostava de estudar? Qual era a sua matéria predileta e a de que menos gostava?Adorava estudar, sempre fui boa aluna! Gostava muito de Biologia e também era apaixonada por História!

Como foi o seu primeiro beijo?Foi no colégio, aos 13 anos... Lembro como se fosse ontem! Foi muito engraçado, não tinha contado para o garoto que eu era BV. Tinha vergonha de admitir isso e contava histórias de beijos que nunca tinham acontecido. No final, deu tudo certo e a gente namorou por mais de um ano. Tenho memórias muito boas desse tempo!

Leia o restante dessa entrevista e veja outros conteúdos exclusivos sobre Sophia no seu Book Oficial. Garanta o seu aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário