31 de maio de 2012

Wagner Montes virou fã de Rebelde,para acompanha o filho,Diego Montez,que está na trama

Wagner Montes e Diego Montez: pai e filho na Record

Depois de escrachar os criminosos e as autoridades no "Balanço geral", Wagner Montes acompanha uma história mais leve quando chega em casa. O apresentador que faz a "dança do capiroto" na Record é fã de "Rebelde" e recorre até à internet para acompanhar a novela teen. O motivo? Diego Montez, o Murilo da trama, é seu filho.
— Ele se emociona e gosta das histórias. Acompanha tudo pelo YouTube — conta Diego, que assina com "z" no lugar do "s" no sobrenome para não ser sempre associado ao pai e visto como alguém que tirou vantagem da fama da família.
rapaz de 22 anos entrou na segunda temporada da novela, depois de ter sido reprovado nos testes da primeira. Além de atuar, Diego escreve, assina duas webséries e sonha emplacar uma série de humor:
— Eu queria principalmente ser reconhecido como autor, publicar livros ou ter uma série no ar.
Foi a atriz Sônia Lima, mulher de Wagner, que deu início à carreira do filho, matriculando-o com apenas 8 anos num curso de teatro.
— Ele era muito agitado e não havia muitas opções para crianças. Como sou atriz, a psicóloga sugeriu isso. Ele adorou desde o começo.

Wagner Montes, Sônia Lima e Diego Montez moram juntos por conta do trabalho

Apesar de ser cobiçado pelas fãs de "Rebelde" como um dos solteiros do elenco, Diego não achava que chamaria atenção na telinha e se via mais nos bastidores da TV.
— Quando ele era mais novo, era gordinho e não achava que iria para a frente das câmeras. Por isso, também se dedicou muito a escrever — conta Wagner Montes.
Se o apresentador já gostava de conversar em casa, ver a novela o deixou ainda mais engajado. A trama com jovens que sentem falta dos pais ocupados demais abriu os olhos do deputado.
— Sempre tive um relacionamento aberto com meus filhos, mas agora tento saber mais. Eles aprendem com o pai, e o pai, também — diz ele, referindo-se ainda a Wagner Montes Jr., de 26 anos.
Além da oportunidade de Diego, Wagner comemora por ter sua família em casa. Como o caçula e a mulher são atores da Record, eles trocaram São Paulo pelo Rio e vivem com o apresentador, na Barra.
— É ótimo ter todo mundo na mesma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário