31 de maio de 2012

‘Rebelde’: Jhulie Campello, a beijoqueira Maria, diz que era devagar na paquera na época da escola


Em “Rebelde”, ninguém tentou beijar mais que Maria (Jhulie Campello), só que a moça nem sempre teve sorte e foi rejeitada muitas vezes, até que encontrou Murilo (Diego Montez), com quem está namorando. Ao contrário de sua personagem, Jhulie, de 26 anos, conta que não era de investir nos rapazes na época da escola:

- Eu só namorei uma vez no colégio. Sempre fui muito devagar na época da escola, até eu conhecer o meu ex-noivo, e ficamos sete anos juntos - e ela diz não estar apenas solteira: - Solteiríssima!
Tantas cenas de beijo foram um desafio para a atriz que faz seu primeiro papel na TV e ganha cada vez mais espaço desde a primeira temporada da trama.
- O primeiro beijo foi com o Tomás (Chay Suede) e eu fiquei muito nervosa no início. Depois fui ficando à vontade porque ela é muito atirada - diz ela, que afirma que em nenhuma das outras vezes rolou um beijo menos técnico - Não tem como. O diretor fica em cima, tem equipamentos, e o público todo vê.
Para a atriz, até mesmo a ideia de se envolver com alguém do trabalho é algo que ela prefere evitar. E, para quem achava que Jhulie e Diego Montez estavam trocando elogios demais nas redes sociais, ela avisa que não está rolando nada:
- Não rola! Desde quando decidi ser atriz, foquei que tudo o que eu puder fazer para evitar me envolver com alguém do trabalho eu vou fazer. É uma situação complicada. Fica todo mundo junto todo dia, trabalhando no mesmo local. Não sei se conseguiria dividir as coisas e ficaria uma situação chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário