26 de maio de 2012

#ImagineLuAr


Capitulo 22

Depois de uma noite de puro prazer,Lua e Athur dormem tranquilamente. Amanhece o dia Lua acorda toma banho e se enrola no roupão e vai para a sacada do seu quarto e fica lá sentada na cadeira olhando pro céu. Logo em seguida Arthur se mexe e não encontra Lua,que logo se levanta a sua procura.

Arthur: Bom Dia,amr?
Lua: Bom Dia

Arthur fica olhado pra Lua que se levanta da cadeira pra ele sentar e logo em seguida ela senta no colo do próprio.

Arthur: Você ainda tá chateada comigo,Lu?
Lua: Tou sim,Thur. Mais eu tou confiando em você. Viu.
Arthur: Bom,Lu. Depois dessa noite maravilhosa que nos tivemos eu decidir de contar,o que tá acontecendo.
Lua:I ntão,Fala...
Arthur: O assunto é sobre o seu acidente...
Lua: Já saiu o resultado da pericia ?

Arthur fica calado,o que deixa Lua agoniada.

Lua : Fala,Arthur...
Arthur: Já,Lu. E o resultado da pericia acusou que o acidente foi provocado.

Lua fica em estado de choque,por escultar aquilo da boca de Arthur. Lua começa a tremer e a chorar, ao mesmo tempo.E queria saber,se já tinha principais suspeitos.

Lua: Já se sabe quem fez  isso?
Arthur: Ainda não,mais...
Lua: Mais o que amr,fala. Já tem suspeitos?
Arthur: Ainda não.
Lua: Você tem certeza?
Arthur: Tenho...

Lua fica em pé e olha pra Arthur,perguntado pq ele não queria lhe contar.

Lua: Pq você não quis me contar?
Arthur: Pra te proteger,amr.
Lua: Me promete que da proxima vez  você vai me contar?
Arthur: Prometo.

Ao ver o desespero de Lua. Arthur estende as mãos a mesma que lhe puxa para um abraço.

Arthur: Eu te Amo,viu,Olhos Lindos
Lua: Eu te amo mais que tudo ness vida,viu.

Eles se arrumam e vão para o RecNov,chegando lá. Lua e Arthur vão entrando de mãos dadas e Mel e Sophia logo vê que o casal fizeram as pazes.

Mel: Graças a Deus que a paz voltou a reinar entre os pombinhos.

Lua e Arthur se olham e trocam selinhos e olhares apaixonados.Lua se despede de Arthur que vai em direção ao camarim Masculino e Mel,Sophia e Lua,vão em direção ao camarim feminino. Lua conta as meninas,como fez as pazes com Arthur e diz que ele contou toda a verdade que escondia dela. Se passa o dia e Arthur vai a procura de Lua no camarim,quando ele chega lá encontra ela conversando com Mel e Sophia retocando a maquiagem.

Arthur,bate na porta e em coro as meninas respondem.
Meninas: Entra
Arthur: Amr,eu já terminei de gravar as minha cena por hoje,e tou indo na casa da minha mãe pegar o restante da minhas coisas.

Mel e Sophia se olham com cara de espanto. Como se não tivesse entendendo nada.

Lua: Tá bom. Parece que hoje eu vou ficar pra a noturna.
Arthur: Tá certo. A hora que você terminar de gravar você me liga que eu venho lhe te buscar,ta?
Lua: Tá certo,amr.  Cadê a chave do apartamento,ta com você?
Arthur: Eu te entregue e você colocou na sua bolsa.
Lua:  Deixa eu pegar,espera ai...

Lua vai até a bolsa e pega a chave do Apê entrega a Arthur e vai embora...

ð  => Continua <=


Nenhum comentário:

Postar um comentário