22 de maio de 2012

#ImagineLuAr


Capitulo 21

Arthur termina de tomar banho e deita pra dormir. Vai se aproximando a madrugada nem Lua e nem Arthur conseguem dormir, eles estão de costas um para o outro... Lua se levanta e vai pra a cozinha e Arthur vai atrás. Quando ele chega na cozinha encontra Lua sentada na cadeira e com o pesamento bem longe. Ele vai se aproximando dela e puxa uma cadeira do seu lado e senta.

Arthur: Tá sem sono?
Lua: Tou. Por que?
Arthur: Por nada. E por que eu também tou sem sono.
Lua: Por que você tá sem sono.?
Arthur: Por que,uma pessoa que tá aqui na minha frente me colocou dengo de só dormir agarradinho com ela.
Lua: Arthur,eu também não tou sonseguindo dormir,por causa disso.

Lua se levanta e vai em direção a geladeira para pegar uma fruta ... Arthur se levanta rápidamente e fica na frente da geladeira e não deixa Lua abri - lá.

Lua: Sai da frente,Arthur
Arthur: Eu quero te beijar
Lua: Eu também
Arthur: Intão
Lua: Arthur,eu só vou dormir agarradinha com você e só vai ter beijo depois que você me contar.

Lua da as costas pra Arthur como se tivesse indo em direção ao quarto,ele poxa ela,pela cintura e começa a falar no ouvido da mesma. Lua fecha o olho e fica calada quando Arthur exculta a ação.

Arthur: Fala,pra mim,que você quer dormir agarradinha comigo essa noite e quer me beijar muito
Lua: Thur... Não,Arthur,me solta ( Lua fala com uma voz dengosa )
Arthur: Fala Lua,que essa noite você me deseja.

Arthur fala virando Lua pra sua frente e ficando rosto com rosto.

Arthur: Lu,se você dizer que não me deseja essa noite eu vou pra casa da minha mãe agora mesmo.

Lua fala provocando Arthur...

Lua: A porta da rua e a serventia da casa.

Arthur solta Lua e vai em direção ao quarto pegar a camisa e a chave do carro pra ir pra casa da sua mãe.
Por enquanto que Arthur vai pegar os seus pertences no quarto,Lua aproveita pra trancar a porta e esconder a chave.Ela esconde a chave e vai para o quarto.

Lua: Ei,você vai pra onde uma hora dessa?
Arthur: Vou pra casa...
Lua: deixa de coisa,Arthur. A sua casa é aqui.
Arthur: Eu acho que a minha namorada,acabou de me colocar pra fora de casa no meio da noite.

Quando Arthur tava falando Lua foi se aproximando dele,e surpreendeu ele com um beijo calmo e intenso... Arthur vai parando o beijo com selinhos..

Arthur: Você num tava com raiva de mim?
Lua: Tava no passado.
Arthur: Tava com saudades de você

Lua coloca o dedo na boca de Arthur e diz a ele que não terminou de falar.

Lua: Eu confio em você por isso que tou fazendo isso tá. Espero que não me arrependa. 
Arthur: Eu só tou fazendo isso pra te proteger. No tempo certo eu prometo que lhe contar.
Lua: Ok. Agora vamos falar menos e partir para ação.

Arthur faz uma cara de safado como se tivesse entendido o recado de Lua. Eles vão se aproximando da cama,Arthur empura Lua e começa a beija - lá com muita intensidade e desejo.

Arthur: Ai,que saudades dos seus beijos
Lua: Só dos meu beijos?
Arthur: Dos seus beijos,do seu corpo de tudo seu... Nunca mais faz isso comigo viu.
Lua: Tá eu também tava morta de saudades dos seus toques no meu corpo,dos seus beijo,do seu corpo junto ao meu...

E assim entre declarações e muito beijo eles tiveram mais uma noite recheada de muito amr e muito desejo.Chegando ao prazer juntos e caindo exaustos na cama...

=> Continua <=

Nenhum comentário:

Postar um comentário