27 de maio de 2012

Atriz de 'Rebelde', Lua Blanco diz gostar de look maluco


Lua Blanco disse que gosta sempre de ter algo estranho nos looks. Foto: Anderson Borde/AgNews 
Lua Blanco disse que gosta sempre de ter algo "estranho" nos looksFoto: Anderson Borde/AgNews


Lua Blanco marcou presença no penúltimo dia de Fashion Rio, nesta sexta-feira (25), onde conferiu o desfile da 2nd Floor. A atriz de Rebelde afirmou que gosta de "looks malucos".

"Gosto muito de coisa diferente, de ter sempre alguma coisa estranha meu look. Hoje, eu fiz essa trança toda maluca", afirmou a estrela da TV Record.
Lua também comentou os rumores de que estaria namorando Diego Montes, filho do apresentador Wagner Montes. "Imagina. O Diego é meu amigo! Quando eu soube da notícia, nos ligamos e morremos de rir", contou.
Sobre a nova temporada da novela teen Rebelde, a intérprete da personagem Roberta disse que ainda não sabe das novidades que estão por vir. "Só sei que com certeza vai ter muita confusão", finalizou.

Semana de moda carioca
O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha.
No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário