29 de abril de 2012

" O que realmente aconteceu "


Capítulo 3 ( Último Capitulo )

“Roberta, você está certa que deseja seguir em frente? Não quero obrigá-la a nada.”
“Diego...”Começou Roberta, mas parou quando o namorado abraÇou-a com força, demonstrando que ele estaria lá independente da escolha dela.
Roberta, apoiando a cabeça no peito dele, finalmente respondeu, tendo a certeza que não o perderia independentemente de sua escolha.
“A única pessoa que eu tenho coragem de demonstrar minhas fraquezas é você, a única pessoa que eu aceitaria embarcar numa aventura como essa é você, meu amor.”Diego, super contente com a resposta da namorada, beijou-a com força, obrigando-a a deitar-se na cama novamente. Dessa vez, mais segura que antes, Roberta livrou-se da calça d o namorado, e pôs-se a beijá-lo.
Aos poucos, as peças de roupa remanescentes foram caindo ao chão, e os dois, sem saber ao certo o que faziam, foram explorando um ao outro. Quando eles finalmente ficaram inteiramente juntos (parte masculina dento da parte feminina kkkk), foi possível ver que ambos estavam preparados, e que jamais iriam arrepender-se de suas decisões.
Na manhã seguinte, ao despertar-se, Diego, com Roberta abraçada a ele, pôs-se a observá-la. Ao acordar, a menina não pode evitar de sorrir, aquela era a manhã mais feliz da vida dela, e ela, sem dúvida, podia afirmar que dormir de conchinha era maravilhoso, ainda mais se fosse com o Diego.
O casal beijara-se, e fizera um pacto, nenhum dos amigos deles, assim como familiares, saberia o que ocorrera entre eles. E aquele gesto de amor, fora uma prova da união deles, e um selo de eternidade do amor que eles possuíam.
Apesar dessas férias mágicas, e super-romântica, ambos não puderam evitar de separar-se ao voltar para escola, pois novo vilões chegaram para atrapalhar. Um jogo, e uma menina metida a vampira conseguiu criar uma nuvem sobre o amor deles, porém, no final de tudo, eles ficaram juntos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário