27 de abril de 2012

"O que realmente aconteceu "


Capítulo 2

Roberta, constrangida, perguntou:
“Diego, tem alguma coisa errada?”
“Não.” Ele falou, e tirou uma mecha do rosto dela (lembrando, ele estava por cima dela). No ouvido dela ele sussurrou “é tudo perfeito, você é perfeita.”
Diego surpreendeu-se, pois Roberta corou com aquele comentário, coisa que não era usual, já que a menina jamais demonstrava vergonha.
“Eu te amo.” Ela falou, procurando os lábios dele para beijá-lo. Em meio ao beijo, ela, atrapalhada, tirou a blusa dele. Ainda beijando-o, a menina acariciou a parte do corpo desnuda do namorado, e mordeu o lábio dele.
A mão do moreno, cada vez mais corajosa, passou a descer pela barriga dela, pairando na borda do short, a espera de uma reprovação. Ao perceber que a loira não estava disposta a desistir, Diego aventurou-se a tirar o short dela, deixando-a apenas com roupas intimas.
Na cabeça da Roberta, mil pensamentos corriam a ela. “É tão bom...” “Devo continuar?” “O Di é tão lindo.” “Será que sou eu que devo tirar a calça dele?” “O que eu devo fazer a seguir?”
Nervosa, e cheia de dúvidas, a loira começou a se desvencilhar da calça do namorado. Diego, percebendo o nervosismo da namorada, perguntou:
“Roberta, você está certa que deseja seguir em frente? Não quero obrigá-la a nada.”
“Diego...” Começou Roberta, mas parou quando o namorado abraÇou-a com força, demonstrando que ele estaria lá independente da escolha dela.
Roberta, apoiando a cabeça no peito dele, finalmente respondeu, tendo a certeza que não o perderia independentemente de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário