26 de abril de 2012

"O que realmente aconteceu "


 Capitulo 1


O que realmente aconteceu...
No capítulo em que DiRo estava no hotel, foi possível ver que eles estavam desacompanhados e no mesmo quarto. Com isso, pretendo mostrar aqui o que realmente houve. A web terá três capítulos. Escrito por @CronicaDaAmanda
Após o casal ter ido jantar, em sua primeira noite de estadia, surgiu aquele momento constrangedor. Roberta não pode evitar olhar para cama de casal que estava em sua frente, e questionar-se se estava ou não na hora deles ficarem mais “íntimos”.
Diego, assim como a namorada, ficou nervoso com aquele momento. O moreno já havia se precipitado outras vezes, e por causa disso o namoro deles chegara ao fim. Os dois, envergonhados, entraram no quarto, ainda de mãos dadas.
Diego sentou-se na cama, para esperar a namorada ir ao banheiro. A menina, entrou no toilet passou uma água no rosto, para acalmar-se, olhou-se no espelho e falou para si mesma:
“Roberta, respira fundo, é apenas o Diego que está lá no quarto... junto com uma cama de casal...”
A loira sentiu-se nervosa com toda essa situação,mas, ao mesmo tempo, animada, Era algo que ela desejava muito, porém temia também. Ela não queria que ele se decepcionasse, ou que eles tomassem uma decisão sem pensar, mas ela desejava tê-lo.
Diego, que se encontrava no quarto, ficara a pensar se ele deveria ou não arriscar algo. O mero pensamento de estar com a namorada, a sós, em um quarto de hotel era excitante e amedrontador.
Quando a Roberta saiu do banheiro, tarjando um short e uma regata surrada, Diego não conteve-se. Levantou-se e puxou-a para si.
“Você é linda, sabia?”
“Você que é lindo.” Ela respondeu-o, e os dois beijaram-se.
O beijo, que inicialmente começara calmo e delicado, foi tornando-se mais forte e violento. O moreno, arriscando-se, deitou lentamente a namorada na cama, que, por sua vez, acariciou o abdômen dele.
Diego, sem conseguir evitar, deixou transparecer que estava gostando daquela situação, e isso fez com que a Roberta sorrisse. O menino, tomando mais coragem, livrou-se da blusa dela, e parou por um segundo.
Roberta, constrangida, perguntou:
“Diego, tem alguma coisa errada?”

Web Escrita Por: Amanda Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário