25 de abril de 2012

#ImagineLuAr


9º Capitulo


Arthur deixa a cantina do hospital e vai até a sala do médico...
Ele pede ao médico que por favor deixasse ele ver Lua.

Arthur: Doutor eu tou aqui para fazer um pedido ao senhor
Médico: Pode falar,Arthur
Arthur: Doutor deixa eu ver a lua. Por favor?
Médico: Arthur,eu não posso fazer isso ela tá na U.T.I
Arthur:   Por favor
Médico: Eu vou pedir a liberação da visita ao Coordenado do hospital e ver o que ele diz.
Arthur: Obrigado Doutor.

O Coordenador libera a entrada de Arthur no quarto para ver Lua.
Arthur entra no quarto e logo se aproxima de Lua e não consegue segurar a emoção .

Arthur: Meu amr,acorda eu preciso te contar que vc carrega uma sementinha de nos dois dentro de você.

Arthur logo encosta a sua mão na barriga de Lua,Arthur não se controla mais continua ao lado da mulher da sua vida..
Médico entra na sala e diz a Arthur que ele precisa deixar a sala .

Arthur:  Tá ok. Doutor eu já tou saindo
Quando o médico fecha a porta.Arthur se despede de Lua e sai.
Quando Arthur chega na sala,conta a mãe de Lua que ela aparentemente bem.
D.Claudia: Arthur,como tá a kinha filha?
Arthur: Ela ainda tá em coma.
D.Claúdia: O médico disse se tem previsão de quando ela acorda?
Arthur: Não.

Mel,Chay,Sophia e Mika tentam levar Arthur pra casa que se recusa a ir embora.

Arthur: Eu só saiu daqui depois que a Lua acordar.
D.Claúdia: Arthur,vá pra casa descançar meu filho.Qualquer noticia eu ligo pra você seja ela boa ou ruim.
Arthur:  D.Claúdia,eu só vou por que a senhora tá pedindo.Mais pelo amr de Deus qualquer noticia me liga.
D.Claúdia: Tá certo,mais é pra você descançar tá.
Arthur: Vou tentar.

Arthur vai para casa com os seus amigos,mais diz que tá fazendo errado de ir pra casa.

Mel:  Arthur,pra você dar força pra Lua,você tem que tar bem fisicamente e mentalmente.
Sophia: E isso ai Arthur.
Chay: A Lua é forte e ela ainda vai encher muito o saco da gente ainda.
Mika:  O que a gente precisa é Orar pra ela sair dessa.
Arthur: Eu preciso que ela acorde pra contar a ela que nos vamos ser os pais mais coruja desse Rio de Janeiro.
Mel: Isso nos não temos duvidas.

Chay deixa Arthur em casa e depois os outros 4 amigos segue cada um para suas casas.
Arthur chega em casa e logo vai para o banheiro,toma um banho longo e muito demorado.
Quando Arthur,sai do banheiro logo vai ligar para sua sogra para saber como Lua tá.

Ligação On

D.Claúdia:  Alô...
Arthur: Sogra,iai alguma novidade?
D.Claúdia: Não,Arthur ,o médico disse que antes do amanhecer da alguma noticia
Arthur: Tá certo,amanhã antes de ir pro RecNove eu passo ai.
D.Claúdia : Tá certo.Bjs.

Ligação Off

Arthur desliga o telefone mas não consegue dormir. Intão vai pra sala e fica olhando as fotos de Lua em seu celular.

Pensamento: Meu amor,melhora logo,que eu não aguento mais de tanta saudade. Eu sento saudade do seu sorriso,do seu toque,do seu corpo dos seu cuidados.

Amanhece o dia e Arthur toma banho e vai logo para o Hospital para depois seguir para o RecNove.

Arthur: Bom Dia,D.Claúdia?
D.Claúdia: Bom Dia,Arthur? Dormiu bem?
Arthur: Eu nem dormir.
D.Claúdia: Mais Arthur,eu disse a você pra descansar.
Arthur: Mais eu não consegui Sogra.

Arthur pergunta se pode ver  Lua e o médico libera a visita mais que portanto seja rápida.
Arthur entra na sala e logo ver Lua dormindo como um anjo,mais ele também sabia que aquela aquele sono que fazia ela dormir.Era o sono mais pertubante que ele já teve.Arthur se aproxima dela ,e sente a sensação que ela logo,logo vai acordar. Ele encosta na beirada da cama e logo começa a fazer carinho em seu rosto. E coloca a mão encima da de Lua,e ela sem abrir os olhos consegue segurar o dedo de Arthur que fica bobo com a reação de Lua.

Arthur sai do quarto e procura o médico com urgencia.

Arthur: Doutor, a Lua segurou no meu dedo
Médico: Serio Arthur ?
Arthur: Sério,ela segurou no meu dedo,logo depois que eu fiz carinho no seu rosto. Ela vai acordar.
Médico: Se ela já deu esse sinal é por que ela tá bem e logo,logo vai acordar.
Arthur deixa a sala do médico e segui para contar a novidade a mãe de Lua.
Arthur: D.Claúdia,ela segurou o meu dedo.
D.Claudia:  Deus seja louvado. Ela vai acordar logo,Arthur?
Arthur: O médico disse que vai.

Arthur olha para o relógio e ver que tá mega atrasado.

Arthur: D.Claúdia eu preciso ir,por que tou mega atrasado. E de noite eu venho ficar aqui no hospital e a senhora vai pra casa descançar,tá?
D.Claúdia: Tá certo,Arthur.

Arthur: Bjs. E até logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário