30 de abril de 2012

Arthur Aguiar, de "Rebelde", é flagrado em clima de romance com atriz global


Nada nessa vida como um dia após o outro, já disse alguém em algum lugar. E assim, como uma pessoa comum, Arthur Aguiar, protagonista de "Rebelde" da TV Record, já está tocando o barco pra frente e conhecendo outras pessoas, outra, em específico. O ator que se separou oficialmente da parceira de cena Lua Blanco no início do mês, está conhecendo melhor com uma atriz Global. 
A sortuda da vez é Alice Wegmann, que estava no ar em "A Vida da Gente", última novela das 18h antes de "Amor Eterno Amor". Arthur e Alice foram vistos por uma fonte doPortal PS em um sarau na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a fonte, o clima era de romance, em começo de relação. Os dois estavam sempre juntos e até trocaram beijos sem o menor receio. Na foto, os atores posam com o também ator Ivan Silva.

Procurada pelo Portal PS, a assessoria de Lua Blanco disse desconhecer um retorno dos companheiros de cena e palco. Vale aguardar e torcer para a felicidade do futuro, ou não, mais novo casal. 
Vale lembrar que em junho de 2011 o Portal PS já noticiava o namoro de Arthur Aguiar e Lua Blanco, mesmo antes de assumirem, e em outubro a informação foi dada como "oficial"

Fonte: Portal PS

*Ta na cara que isso não passa de uma mentira,é só para o Portal Ps entrar nos TT's Brasil de novo.Isso é coisa de quem não tem nada para fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário