29 de março de 2012

R7 mostra o que Jhulie Campello leva na bolsa

Nina Ramos/R7
A atriz Jhulie Campello, a Maria de Rebelde (Record), topou abrir sua bolsa para o R7 e mostrou os itens indispensáveis para seu dia a dia


Nina Ramos/R7
Até que para quem falou que é bem bagunceira , a bolsa de Jhulie está arrumada, não é?

Nina Ramos/R7
Este é o que chamamos de kit S.O.S. mulher: “Muitas vezes eu chego para gravar e vejo que preciso dar uma limpadinha na sobrancelha. Daí, eu pego a pinça e tiro rapidinho. A tesourinha eu não uso muito, mas é bom ter também. Lixa eu prefiro a tradicional, mas é também sempre legal ter outra na bolsa para alguma emergência”

Nina Ramos/R7
Chave do carro, documento, cartão da equipe da assessoria de imprensa... Estamos anotando tudo, Jhulie!

Nina Ramos/R7
Está vendo este frasquinho que parece um esmalte? É, na verdade, onde Jhulie coloca um pouquinho de perfume para levar na bolsa

Nina Ramos/R7
“Não vivo sem IPhone, e uso para tudo. Por exemplo, se eu tenho que ir ao mercado, eu anoto no bloco de notas o que eu preciso. Não tenho bloquinho de papel na bolsa. As únicas coisas que escrevo no papel são meus insights”.

Nina Ramos/R7
Este é o atual livro de cabeceira de Jhulie. Ela contou que agora anda sem tempo para ler, mas aconselha para todo mundo que quer treinar viver com pensamento positivo

Nina Ramos/R7
E aí, você gostou? Ah, faltou dizer que Jhulie carrega sempre um creme hidratante para as mãos (“por causa do ar condicionado dos estúdios), gloss e batom para evitar rachaduras nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário