Lembra fã, dessa música? Parece que foi ontem eles ali, cantando no bar do Genaro. Mal,mal tinham gravado essa primeira música oficialmente, mas pra gente não importava. Estávamos encantados com tudo. A voz da Melanie, era mostrada na música praticamente pela primeira vez, e a gente ficou impressionados! A música falava tudo o que a gente sentia:
“só quero o que é meu,
ir mais além do que eu sou…
Meu caminho já trilhei,
só me resta agora atravessar…
E com o mundo contra nós,
podemos ir, mais longe…
Rebelde, chegou a minha vez,
o que sou ninguém vai mudar,
é desse jeito que vou levar,
a vida passa não tem como controlar {…}”
Quando acabou o capítulo, fomos correndo para o twitter/tumblr contar tudo o que estávamos sentindo. Depois disso, não paramos mais. Cada sorriso deles nos conquistaram. As fotos que a gente esperava do Instagram. Músicas novas na novela. Torcíamos para as armações de Pilar darem erradas, pois ela era a GRANDE vilã… De fato, eram bons tempos.
Aí a fama aumentou, começaram a serem indicados em MUITOS prêmios, que na maioria das vezes, foram ganhos. A gente reunia vááááários fã-clubes para brigar com os haters, xingávamos MUITOS posers, esperamos ansiosamente por novas datas de show, queremos que nossos casais prediletos assumam o namoro.
Depois de um tempo de novela, quando gravaram o CD, sentimos falta das antigas músicas, Blackout; De janeiro a janeiro; Só pro meu prazer; Wonderland; Agito e uso; Desculpe o auê; entre outras.
Quando o clipe foi gravado, ficamos meeeeeeeses falando: “Quando resolverem lançar o clipe Do Jeito que Eu Sou, já vai ter sido chamado de Do Jeito que Eu Era…” .
Nos apaixonamos pelo Caê, pela Channel, pelo Nino, pelo Pliclos… Os bordões criados, Dêsha; Plastíc; Chata…
Mas peraí, eles ainda estão na primeira temporada? Tanta coisa em pouco tempo. E hoje, dia Doze de Março de 2012, a primeira temporada chega ao fim, deixando boas lembranças. E não importa o que digam de mim, eu não vou deixar de defender a Sophia Abrahão, o Micael Borges, a Lua Blanco, o Arthur Aguiar, o Chay Suede e a Melanie Nunez Fronckowiak.
Posso não estar com eles desde o começo, mas estarei ate o fim! Sabe por que? Porque meu coração vai ser Rebelde para sempre!
Juro que não pensei que ficaria grande desse jeito, fui escrevendo o que eu sentia, e deu isso. Na última frase ( meu coração vai ser rebelde para sempre ), enquanto eu a escrevia, essa frase foi cantada. (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário