27 de fevereiro de 2012

Micael Borges fala sobre a amizade com o ator Thiago Martins

Micael Borges e Thiago Martins

Eles são atores, talentosos, fazem sucesso e são lindos. Micael Borges, que brilha como o Pedro em Rebelde, e Thiago Martins, que foi o vilão Vinicius na novela Insensato Coração, são amigos desde a infância. Em uma entrevista exclusiva, o galã da Record contou como a amizade nasceu.

- Somos amigos desde pequenos, ele era meu vizinho. A gente começou a fazer teatro juntos, também estudamos na mesma sala até os 17 anos.

O ator trata Thiago como um irmão querido e diz que eles cresceram juntos na comunidade do Vidigal, na zona Sul do Rio de Janeiro.

- A gente é mais que irmão, por que tem irmão às vezes não tem essa aproximação. Com ele é unha e carne.

Hoje em dia, os amigos não conseguem se encontrar tanto devido a agenda de trabalho. Mas sempre eles encontram um jeito de colocar a conversa em dia. Micael, que é apaixonado por música, sempre que pode prestigia os shows da banda Trio Ternura, que tem Thiago nos vocais.

- A gente se encontra às vezes no show da banda ou marcamos de ir à praia ou, ainda, ele passa lá em casa. Nos dois moramos no Vidigal ainda. Continuamos sendo vizinhos.

Os garotos, que começaram a vida artista juntos no grupo Nós do Morro, pretendem em breve trabalhar juntos. Micael não adiantou nada, mas disse que uma parceria musical pode nascer em breve. 

- A gente também tem muita vontade de fazer um filme ou uma novela junto mais para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário