31 de janeiro de 2012

Rebelde: aos fãs

Cobrir um show dos Rebeldes não dá das tarefas mais fáceis, mas com certeza é diversão garantida. Desde o início, quando cobri o primeiro show da turnê, em Porto Alegre, pude ver a dedicação que os fãs têm pela banda. Se lá em novembro, já exisitia uma histeria que envolvia os seis Rebeldes, agora está tudo muito maior.


Já não me surpreendo mais com a correria, com a multidão que cerca o ônibus, ou com os horário malucos, mas ainda existe aquele clima de suspense antes de cada show. A fila não pára de aumentar, ficamos sabendo que os ingressos estão esgotados, fãs começam a se acumular na porta do hotel... Tudo isso é cada vez mais intenso. Para eles também, fiquem sabendo!

Todos os Rebeldes sentiram algo diferente assim que pisaram no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no último dia 28. O camarim já estava cheio de amigos da banda, e familiares não paravam de chegar. Quando a hora chegou, todos saíram correndo em direção ao palco, e fizeram um dos melhores shows da turnê. Dançaram, cantaram, choraram e, principalmente, fizeram elogios merecedíssimos ao público. Todos eles tiveram um papel especial: Mel e sua promessa de dar o seu máximo, Chay feliz da vida por poder fazer o show sob o olhar orgulhoso do pai, Lua agradecendo a presença de sua avó, Micael em meio a vários amigos, Sophia superemocionada, e por fim a dedicatória de Depois da Chuva feita por Arthur às famílias das vítimas dos desabamentos do dia 25. 


No fim, tive a visão mais privilegiada que consigo durante os shows. Não aquela de frente e pertinho do palco, mas a de milhares de fãs indo embora com um sorriso gigante no rosto.


Fonte :: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário