30 de dezembro de 2011

Arthur Aguiar revela que gosta de passar o Ano-Novo ao lado dos amigos

Arthur Aguiar

O ano 2011 foi um fenômeno para os protagonistas da novela Rebelde (Record). Além do sucesso na TV, os seis atores brilharam nos palcos com a primeira turnê da banda Rebeldes. Em uma conversa exclusiva com o R7, Arthur Aguiar fez um balanço desse primeiro ano de trabalho.

- Foi surpreendente, inesperado, maravilhoso e muito gostoso. Sabe quando você fica muito tempo correndo atrás de alguma coisa? Você pode ganhar a vida com algo que você gosta muito de fazer e acho que poucas pessoas conseguem. A gente tem muito que agradecer e trabalhar cada vez mais, para que isso dure muito ainda.

Mas, o reconhecimento dos fãs não foi a única coisa que o ator ganhou em 2011. Arthur também encontrou um amor durante a primeira temporada de Rebelde (Record). O ator e companheira de elenco Lua Blanco assumiram o namoro no final de setembro.

- Esse ano foi muito legal, por que estamos crescendo não só profissionalmente, mas como pessoas também.
 
Para 2012

Arthur, que se apresenta no dia 1º de janeiro no Guarujá com a banda Rebeldes, contou também como gosta de passar o final de ano.

- Eu gosto de passar o Ano Novo ao lado dos meus amigos.
 
O ator que interpreta Diego na trama da Record revelou ainda os planos para o próximo ano.

- Eu espero terminar o ano que vem muito melhor e muito mais preparado do que estou hoje. Espero continuar nesse caminho de evolução, crescer como ator, como músico, cantor, como pessoa, como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário