28 de outubro de 2011

Juju dispensa Tomás

Apesar da fama de "pegador", ele fica irritado com a negativa da jovem

Juju dispensa Tomás


A fama de mulherengo de Tomás já ganhou o colégio Elite Way. Depois de terminar o namoro com Carla, o rebelde já deu em cima de várias meninas, ficou com a Maria e agora, parte para cima de Juju.
Ele tenta investir na adolescente e a convida para sair. Surpresa, Juju pergunta como está a relação entre ele e Maria. Tomás nega ter qualquer relacionamento com a jovem e diz que depois do namoro com Carla, não quer ter nada sério. Juju não dá bola para o rebelde, que fica irritado. 
Em seguida, Leila encontra o filho no corredor. Ela manda Tomás ir até a sala de Jonas, o rebelde resmunga, mas obedece a mãe. Lá encontra Ofélia, que é muito carinhosa com o neto. Tomás age friamente no início, mas em seguida os dois relaxam. Durante a conversa, Tomás fica chocado ao saber que a avó está morando em um quartinho da Vila Lene.Ao perceber o susto do neto, Ofélia diz estar muito feliz com a nova moradia e com os amigos que fez. Tomás pergunta se Silvia a ajuda. Ofélia tenta mudar de assunto, mas o neto insiste. Ela acaba revelando que recebe uma mesada de Leonardo. O adolescente fica sentido ao saber que diante dessa situação, Leila continua com raiva de Ofélia e não dá nenhum tipo de suporte para a avó.
As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário