30 de agosto de 2011

Mais uma, Lua Blanco é capa da Revista DM: A vez de Lua.

Cinco dias por semana, Lua Blanco invade a nossa casa como a rebelde Roberta. Mas aqui ela entrega o outro lado, o de uma garota que ainda está aprendendo a ser celebridade  



Foi em uma ensolarada tarde de sábado, em São Paulo, que tivemos o prazer de encontrar com Lua Blanco para uma linda seção de fotos e uma entrevista reveladora. Confira alguns trechos.

“Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro”


“Eu tenho um problema sério de não ter filtro, eu gosto muito de falar o que eu tô pensando, mas às vezes eu não sei exatamente como falar”


Veja a entrevista completa na edição número 2 da revista DM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário