Bons ventos sopram na vida de Sophia Abrahão. Depois de fazer sucesso nas novelinhas teen Malhação e Rebelde, ela será a mais nova integrante do elenco da novela das 21h, Amor à Vida. As informações são da coluna de Leo Dias, no jornal O Dia.
Ainda segundo a coluna, a namorada de Fiuk, que atualmente está loira, deverá pintar os cabelos de ruivo para ficar parecida com Marina Ruy Barbosa, já que, segundo as especulações, Sophia deve ocupar o lugar que seria inicialmente da ruiva no triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado. Marina teria se recusado a raspar a cabeça para a personagem Nicole, que teve que fazer um tratamento de um câncer raro, e estaria sofrendo as consequências de sua decisão em represálias do autor Walcyr Carrasco. Sua personagem acabou tendo um desfecho trágico e deve aparecer nos próximos capítulos como um fantasma que assombrará a vida do casal Thalles (Ricardo) e Leila (Fernanda), sempre vestida de noiva.
No fim de julho, o autor da trama Walcyr Carrasco, acabou sucumbindo ao pedido do público e revelou que não exigiria mais da atriz que ela fizesse a fatídica e polêmica cena. O dramaturgo fez o anúncio em seu Twitter: "Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda, me aguardem. Ela não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram pela personagem. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!".
No começo deste ano, Sophia enfrentou uma verdadeira guerra com sua antiga emissora desde que teve seu contrato rescindido. A atriz, que havia sido escalada para a nova novela de Carlos Lombardi, Pecado Mortal, teria pedido dispensa da trama alegando estar muito cansada. O autor do folhetim, assim como o diretor da novela, Alexandre Avancini, teriam dado dispensa para Sophia, mas a Record não. O advogado da loira teve que intervir para que ela conseguisse assinar com outras emissoras.
Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário