Capitulo 38
Arthur e Lua ficaram até mais tarde na empresa resolvendo alguns assuntos. Sophia disse que dormiria no apartamento de Micael, assim que terminaram tudo seguiram para casa, cada um em seu carro. Pararam em frente a mesma e repararam a luz sala acesa, eram 1:30 da manhã, não podia ter ninguém acordado. Deram a chave na mão dos seguranças e seguiram para dentro.
- Papaaaaai.. – Ouviram Anna gritar assim que abriram a porta de casa, Cath estava deitada no tapete com os olhinhos fechados. E na TV passada um desenho da Barbie.
- Meninas porque estão acordadas até essa hora? – Arthur perguntou pegando Anna no colo, percebeu que a filha estava morrendo de sono.
- Elas me pediram para esperar vocês chegarem – Antônia apareceu na sala.
- Vocês não vieram brincar hoje papai. – Anna disse chorosa com a cabeça deitada no ombro de Arthur. Lua teve vontade de chorar.
- Desculpa me amor – Arthur beijou a cabeça da filha. – Sobe com a mamãe, que eu vou pegar sua irmã. – Disse colocando a filha no chão. A mesma seguiu Lua escadas acima.
Arthur se aproximou da filha que estava deitada no tapete e pegou a mesma no colo.
- Shiuu é papai meu amor. – Disse percebendo que ela tinha se assustado.
- Ela e Anna estão sentindo muita falta do senhor e da Dona Lua. – Antônia disse assim que Arthur começou a subir as escadas. O mesmo parou e olhou para trás.
- Eu sei. – Disse baixinho. – Também sinto falta delas.
- Aconteceu alguma coisa? – Antônia perguntou carinhosa. Arthur e Lua eram como filhos para ela. – Talvez eu possa ajudar.
- Estou cansado agora. Preciso descansar. – Disse simplesmente.
- Boa noite senhor Arthur.
- Boa noite Antônia. – Disse e voltou a subir as escadas. Passou em frente ao quarto de Anna e viu que Lua cantava alguma coisa para menina dormir. Arthur continuou o trajeto ao quarto de Cath, assim que chegou deitou a menina na cama e deu um beijinho em sua testa.
- Boa Noite princesinha. – Disse olhando para filha, sentia falta de sentar no chão da sala para brincar com as meninas. Fazia tempos que ele e Lua não faziam mais isso.
- Boa Noite papai. – Ouviu a menina dizer baixinho quando já estava na porta. Fechou a mesma e foi em direção ao quero de Anna.
Assim que entrou percebeu que Lua estava caindo de sono.
- Lua, vá dormir meu amor. Deixa que eu canto para ela. – Arthur disse olhando para loira que sorriu se retirando do quarto.
- Papai, o que a mamãe tem? – A menina perguntou baixinho olhando para Arthur.
- Porque está me perguntando isso meu amor? – Se sentou na cama da filha a olhando também.
- Ela pediu para eu perdoar ela. – Disse com cara de confusa. Arthur também não entendeu.
- Não é nada meu amor, vamos dormir. – Disse cobrindo a menina ainda mais. Aquela noite estava fria. – Você quer que eu cante? – Perguntou.
- Não precisa papai. Só fica aqui até eu dormir. – A menina disse se virando para o lado. Arthur passou a mão em seus cabelos. Minutos depois ela já estava dormindo.
- Boa noite meu amor. – Arthur disse antes de se retirar do quarto indo em direção para o seu. Assim que chegou no mesmo, viu que Lua já estava dormindo toda encolhidinha em um canto. Se banho e logo deitou ao lado de sua mulher. Dormindo minutos depois.
História escrita por::
Natália Cardozo
Nenhum comentário:
Postar um comentário