“Eu sei, o mundo vai girar. Nossa vez uma hora vai chegar”. O trecho da música Nada pode nos parar pode representar um pouco o momento que vive o grupo Rebeldes. Mas, para a tristeza de muitos, a hora que chega é a do fim. Com o fim da novela e, por consequência, das turnês e apresentações musicais, os seis atores e, por que não, personagens prepararam uma grande e intensa despedida aos fãs do Brasil inteiro.
No Recife, a emoção tomou conta de milhares de pessoas que, apaixonadas, chegaram à porta do Chevrolet Hall a partir das 6h deste domingo. E enquanto as horas passavam, a animação só aumentava, sem dar sinais de cansaço. Crianças e adolescentes levaram presentes, cartazes, faixas e se vestiam à moda de seus ídolos. Valia tudo para vê-los de novo, quatro meses após a apresentação no Clube Português. Fosse na pista, no camarote ou na área VIP. A intensidade era sentida em cada um. Ela passava também para os pais, que acabavam contagiados pelo clima.
Os portões abriram às 16h, uma hora mais cedo do previsto. O público se divertia com sucessos adolescentes tocados nos telões. De lá, mais três horas eram necessárias até que os Rebeldes subissem ao palco. As vizinhas Poliana, Tayane e Ayanne não aguentavam a ansiedade. Apesar de saber que tratava-se da turnê de despedida, as jovens ainda expressavam esperança de vê-los juntos de novo no futuro.
No camarim, a banda bateu um breve papo com a imprensa e recebeu alguns fãs. Posaram para fotos, gravaram entrevistas e, logo depois, já estavam em cena. Quando começaram as primeiras notas de Rebeldes Para Sempre, viram a casa ir à loucura. O repertório trazia todos os sucessos, cantados aos gritos pelo público. Lá estavam Do Meu Jeito, Juntos até o Fim e até covers de Lady Gaga, Katy Perry, Shakira e Lulu Santos – este com a música Toda Forma de Amor.
Mas o que chamou atenção eram os pedidos de desculpas que os fãs entoavam em uníssono. “Desculpa pelo quê, Recife?”, perguntava Chay Suede. Eles se referiam ao episódio de agressão que a banda sofreu no hotel pela manhã. Sophia Abrahão decidiu então tomar o microfone e declarar: “Nós sabemos que existem todo tipo de comportamento, em todos os lugares. É normal. Mas, antes que vocês fiquem preocupados, saibam que estamos todos perdoados. Nós amamos o Recife”, disse, para gritaria geral.
OBS:: Ainda vale lembrar,que esse não foi o último show,da despedida dos Rebeldes pela capital nordestina ainda não. Lua Blanco entrou no palco e anunciou que os Rebeldes estará de volta na capital em Março.
Fonte:: Blog João Alberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário