14 de agosto de 2013

Thiago Amaral aumenta disputa por coração de Giane em Sangue Bom: 'Relação com pimenta'

Ator comenta carinho do público e nova fase de personagem  (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

Na pele de Caio, Thiago Amaral está tirando o fôlego das meninas de plantão, inclusive de Giane (Isabelle Drummond). O cinegrafista do Luxury se aproximou da marrentinha e está ajudando a garota a deixar sua beleza aflorar e transformar a moleca em alguém muito mais feminina. Na vida real, o ator revela que torce por um romance entre os personagens e diz que está feliz com esta nova fase de Caio.
"A gente acaba se envolvendo com a trajetória do personagem, e acaba torcendo. Agora o público está conhecendo mais esse cara, que é filho de uma família rica, mas tem uma relação com o pai muito conturbada e, apesar de estar no Luxury, não se identifica com o que o programa vende. Por isso ele se aproxima da Giane, que além de ser uma menina linda,  tem algo especial ali. Eles estão se identificando cada vez mais. Existe uma relação de amizade, mas sempre com uma pimenta. Ela ainda tem uma paixonite pelo Bento (Marco Pigossi), mas eles estão trocando sentimentos ali. Vão vir muitas surpresas, sem dúvidas. Mas eu ainda não sei, a Maria Adelaide e o Vincent (Villari) que vão decidir", confessa Thiago.
Thiago Amral dá vida a Caio (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
O ator, que começou na Oficina de Atores da Rede Globo, já fez teatro e diversas participações em programas da casa, comoToma Lá Dá CáCiranda de Pedra e Casos e Acasos. Ganhou notoriedade com o musical “O despertar da primavera”, de Charles Müller e Claudio Botelho, quando protagonizou uma polêmica cena de beijo gay. No final do ano passado, ele interpretou o bom moço Gustavo, em Lado a Lado.

"Eu fiz seis capítulos de Lado a Lado, que tinha direção do Dennis (Carvalho) também. Quando acabou a novela, eu recebi o convite para integrar o elenco de Sangue Bom. Eu achei incrível e acredito que tenha sido uma vitória muito grande para mim. Fiquei muito feliz de estar em uma novela que é para frente, jovem, que tem um ritmo legal, um acabamento primoroso e um staff de primeira, porque todo mundo é craque aqui. Então eu estou aprendendo muito", conta.


Sobre o carinho do público, Thiago afirma que só tem a agradecer: "É uma honra tremenda para mim. Você saber que tem gente que está acompanhando a sua trajetória e saber que a cada degrau que você vai galgando, as pessoas vão com você é incrível. Eu sou fã deles por isso. É uma força que a gente vai ganhando e é recíproco."


Fique ligado em Sangue Bom e descubra o que Caio ainda vai aprontar!
Fonte: TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário