14 de agosto de 2013

Mel Fronckowiak posa emocionada com seu primeiro livro, Inclassificável



Mel Fronckowiak está super emocionada: na foto publicada em seu Instagram nesta sexta (09), a atriz e escritora posou com o seu primeiro livro, Inclassificável, e falou sobre a sensação de vê-lo impresso.

"É de verdade. Tem cheiro, tem cor e me tem por inteira. Sou agora soprável em páginas. Caibo em cada palavra, em cada sílaba, em cada letra. Abro os olhos e percebo: não estou sonhando, mas levo meu maior sonho nas mãos. Obrigada, obrigada e obrigada!", agradeceu.
Inclassificável foi escrito durante a turnê do grupo Rebelde, em que Mel atuou como atriz e cantora. "São textos sobre a minha experiência, do que eu vivi, e nesses anos com os rebeldes", declarou a artista anteriormente em entrevista à CONTIGO! ONLINE.

O livro esteve em pré-venda entre os dias 23 e 30 de julho. 

Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário